fiat147 ( esta é ótima...kkkkk)


A LENDA DO FIAT 147


Certo dia eu estava na estrada com meu 147 e, como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então encostei o Podrão no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo a 170 km/h, passando por mim. Nisso, o cara do Porsche dá marcha à ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar a porcaria do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito, senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca, e toda vez que passava de 60 km/h eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a batedeira a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio.
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche. Este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h. Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h. Então o policial avisa pelo rádio o próximo posto:
- Atenção! Atenção! um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e... pessoal... juro pela morte de minha mãe... Puta que o pariu! tem um FIAT 147 atrás deles, dando sinal de luz para ultrapassar!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Claudia

Seu Blogger está cada vez melhor, cada vez mais lindo.

Adorei a história do Fiat 147, muito boa mesmo.

Tenha uma ótima semana.

Te Adoro!!!

Bjão.
Anônimo disse…
kkk

é sensacional, ri muito...

já disse que te amo???

e que amo qd vc qpqrece???

Vc é muito especial.

Bjs de luz
João
Anônimo disse…
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Postagens mais visitadas deste blog